home not�cias an�lise quem � quem ABTV

acesse aqui a versão padrão

Parcerias | 12/12/2018
AB firma cooperação com Women in Leadership in Latin America
Automotive Business anuncia parceria com a Women in Leadership Latin America, organização internacional que visa valorizar e incentivar a presença de mulheres na liderança de empresas de diversos setores. A instituição passa a apoiar a Rede AB Diversidade, iniciativa inédita que estreia em 2019 com o objetivo de ser um campo neutro de discussão e troca de boas práticas entre empresas desta indústria.

Além desta, a parceria tem outra sinergia importante: enquanto Automotive Business realiza a pesquisa anual Presença Feminina no Setor Automotivo, a Will promove o estudo Mulheres na Liderança em colaboração com o Valor Econômico, a Editora Globo e, a partir de agora, com Automotive Business.

O levantamento reúne dados de diversos setores para identificar as melhores práticas corporativas para o fomento da participação de executivas no comando das organizações. A instituição está justamente na fase de coleta dos dados da segunda edição do estudo. Para garantir a representatividade da indústria automotiva no levantamento, convidamos o nosso público leitor a participar.

Para receber o questionário, basta escrever para este e-mail: mulheresnalideranca@valor.com.br.

As respostas são anônimas e serão processadas pelo Instituto Ipsos, que presta o suporte metodológico à pesquisa. Somente o ranking das empresas vencedoras será divulgado com os nomes. Todos os outros dados serão apresentados de forma global, sem detalhamento por empresa.
[ voltar ]