home not�cias an�lise quem � quem ABTV

acesse aqui a versão padrão

Serviços | 12/09/2017
Caoa promove ação social para atrair clientes
A Caoa, com as marcas Hyundai, Ford e Subaru, realizará ação social em sua rede de concessionárias denominada check-up solidário: os clientes poderão fazer um check-up gratuito em seu veículo na troca de doações de três itens combinados ou não, entre alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou de limpeza, que serão entregues pela própria rede a entidades indicadas pela empresa.

A campanha vai até o dia 31 de outubro e foi inspirada na ação de funcionários da área de pós-venda, que realizam diversas ações sociais individualmente. “Ao mesmo passo em que estamos auxiliando instituições idôneas e reverberando esse espírito solidário também entre nossos clientes, verificamos que os colaboradores da Caoa apresentam um alto nível de satisfação e motivação ao realizar atitudes positivas como essas. Soma-se a este lado humano da campanha, o fato de que aumentando o número de passagens nas oficinas de serviços, estaremos reforçando a qualidade das instalações e serviços da rede e do atendimento da equipe”, reforça o diretor de pós-venda da Caoa, Rogério Gonzaga.

A inspeção durante o check-up inclui a verificação de 43 itens do veículo. Além disso, a rede oferecerá desconto de 30% no alinhamento e balanceamento das rodas. Ao final, o cliente receberá um laudo resumido com informações sobre os níveis de desgastes nos itens avaliados e os eventuais reparos necessários, além de uma carta de agradecimento pela participação na campanha solidária.
[ voltar ]